Participamos do

Prefeitura seleciona jovens para projeto Repórter Cuca

Os jovens selecionados devem produzir notícias e participar da radioescola e de outros canais de comunicação popular da Rede Cuca na Barra, Jangurussu e Mondubim
09:40 | Nov. 23, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Prefeitura de Fortaleza abriu edital para selecionar de 30 jovens para o projeto Repórter Cuca, que será realizado nos equipamentos da Barra, Jangurussu e Mondubim. A ideia, de acordo com a Coordenadoria de Juventude, é formar grupos de comunicadores e produção de conteúdos relacionados à Rede Cuca e às políticas públicas voltada para a juventude de Fortaleza. As inscrições vão até o próximo dia 3 de dezembro, nas salas de matrículas dos três Cucas.

Os jovens selecionados devem produzir notícias e participar da radioescola e de outros canais de comunicação popular da Rede Cuca. Eles devem ter idade entre 13 e 29 anos e possuir interesse pela área de comunicação (cinema, fotografia, audiovisual, rádio, cultura digital, e literatura). Para concorrer, os candidatos devem preencher uma ficha de inscrição (disponibilizada nas salas de matrícula da Rede Cuca), além de levar o currículo atualizado, cópia do RG e do comprovante de endereço (e Termo de Autorização assinado pelos pais ou responsável no caso dos candidatos com menos de 18 anos).

A seleção para o Projeto Repórter Cuca terá duas fases,que consistem em análise documental e curricular e, depois entrevista. O resultado será divulgado no dia 14 de dezembro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

SERVIÇO

Lançamento do edital para o projeto Repórter Cuca
Local: Rede Cuca Barra, Jangurussu e Mondubim
Inscrições: até o dia 3 de dezembro, das 8h às 21h, e aos sábados, das 8h às 12h
Cuca Barra: Avenida Presidente Castelo Branco, 6417 – Barra do Ceará;
Cuca Mondubim: Rua Santa Marlúcia, s/n – Mondubim;
Cuca Jangurussu: Avenida Presidente Castelo Branco com Avenida Contorno Leste – Jangurussu.

Redação O POVO Online com informações da Prefeitura

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente