Participamos do

Programa de crédito universitário oferecerá desconto em Uber para candidatos do Enem

Nas cinco capitais participantes, os estudantes podem se cadastrar e receber um código para ter R$15 de desconto
12:15 | Nov. 01, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O atraso para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) certamente é um medo da grande maioria dos candidatos, entretanto, o programa de crédito universitário PRAVALER deu início à ação NadaVaiTeParar, que pretende dar um código de desconto no Uber para estudantes que irão fazer a prova. Para participar, os interessados devem se cadastrar no site até o dia 4 de novembro.

Estudantes de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Fortaleza e Recife que se inscreverem e conseguirem o código terão a ajuda de R$ 15 no percurso até o local da prova, em 5 e 6 de novembro. As vagas são limitadas e após cadastro, será recebido email informando se o estudante conseguiu o código ou não. Aqueles que conseguirem o desconto poderão ainda incluir três amigos na carona para o exame.

"Com esta ação, queremos lembrar que o PRAVALER está sempre ao lado do aluno. Seja no Enem, seja na hora de ajudar estudantes que querem fazer faculdade e não possuem renda ou 'paitrocínio'", afirma Fábio Castro, Gerente de Marketing do PRAVALER. Confira o vídeo da ação:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[VIDEO1]

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente