Participamos do

Policial militar reformado é executado a tiros e pedradas em Caucaia

Após ser baleado enquanto dirigia um veículo modelo Hilux, ele foi retirado do carro por criminosos e teve a cabeça atingida por pedradas
19:49 | Nov. 11, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um sargento reformado da Polícia Militar (PM) foi executado de forma brutal na noite desta sexta-feira, 11, no Parque Leblon, em Caucaia. Após ser baleado enquanto dirigia um veículo modelo Hilux, ele foi retirado do carro por criminosos e teve a cabeça atingida por pedradas, segundo informações do porta-voz da PM, coronel Andrade Mendonça.

[SAIBAMAIS]Os suspeitos do crime estavam em um carro modelo Celta. Eles se aproximaram do veículo do sargento e efetuaram vários disparos. Em seguida, executaram o policial com pedradas. O PM reformado morreu no local, de acordo com o coronel Andrade.


Ainda não há informações de quantas pessoas agiram no crime. O PM estava sozinho no carro, quando foi interceptado. Até o momento, ninguém foi preso.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente