Participamos do

Parangaba e mais 34 bairros de Fortaleza terão o abastecimento de água suspenso nesta terça

A situação só deve ser totalmente normalizada ao meio-dia da quarta-feira, 30; veja se o seu bairro está na lista
16:30 | Nov. 28, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] Os bairros Parangaba e Barra do Ceará estão entre os 36 que não receberão abastecimento de água na Capital, de 6 às 18 horas desta terça-feira, 29. De acordo com Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), o motivo do trasntorno é um reparo emergencial na tubulação de 1.500mm na Estação de Tratamento de Água (ETA) Oeste.

 

Como o sistema funciona por pressão, o equilíbrio total do sistema só deverá acontecer ao meio-dia da quarta-feira, 30, com a água chegando primeiro aos locais mais centrais e depois às áreas mais elevadas e pontas de rede.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


Os bairros que terão o abastecimento suspenso são: Quintino Cunha, Jardim Iracema, Jardim Guanabara, Pirambu, Carlito Pamplona, Barra do Ceará, Bairro Ellery, Monte Castelo, Alagadiço, Padre Andrade, Antônio Bezerra,  Parquelândia, Parque Araxá, Farias Brito, Jacarecanga, Bela Vista, Amadeu Furtado, Presidente Kennedy, Floresta, Vila Velha, Álvaro Weyne, São Gerardo, Planalto Pici, Autran Nunes, Pici, Dom Lustosa, Henrique Jorge, Joao XXIII, Pan Americano, Couto Fernandes, Demócrito Rocha, Montese, Itaoca, Jockey Clube e Parangaba.

 

A população pode entrar em contato com a companhia através da Central de Atendimento pelo telefone 0800 275 0195. Além disso, por meio do Cagece Mobile (aplicativo gratuito, disponível para IOS e Android) ou pelo chat online no site da Cagece (www.cagece.com.br).

 

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente