PUBLICIDADE
Notícias

Oito bairros de Fortaleza têm abastecimento de água suspenso em caráter emergencial nesta quinta

Uma tubulação da Cagece foi danificada por uma obra na Avenida Borges Melo, ocasionando a suspensão do abastecimento nos bairros Vila União, Fátima, Montese, Damas, Benfica, Jardim América, Rodolfo Teófilo e Parreão

17:32 | 16/11/2016
NULL
NULL

[FOTO1] Nesta quinta-feira, 17, os bairros Vila União, Fátima, Montese, Damas, Benfica, Jardim América, Rodolfo Teófilo e Parreão terão abastecimento de água suspenso emergencialmente pela Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), devido um reparo em uma tubulação danificada por uma obra na avenida Borges de Melo.



A suspensão emergencial nos oitos bairros deve acontecer no fim do dia, já que o sistema funciona por pressão e o equilíbrio total do sistema só deverá acontecer com a água chegando primeiro aos locais mais centrais e depois às áreas mais elevadas e pontas de rede.



Para reclamações ou sugestões, a população pode entrar em contato com a companhia através da Central de Atendimento pelo telefone 0800 275 0195. Além disso, por meio do Cagece Mobile (aplicativo gratuito, disponível para IOS e Android) ou pelo chat online no site da Cagece: www.cagece.com.br.

Redação O POVO Online
TAGS