PUBLICIDADE
Notícias

Mulher é baleada em troca de tiros após assalto na avenida Perimetral

A Polícia recuperou o dinheiro levado da lotérica, que foi abandonado junto com a motocicleta utilizada pelos assaltantes

16:30 | 23/11/2016

Dois homens assaltaram uma casa lotérica, na manhã desta quarta-feira, 23, e trocaram tiros com a Polícia Militar, na avenida Presidente Costa e Silva (Perimetral), no Mondubim. Na ação, uma mulher foi baleada na panturrilha, um suspeito de apoiar a ação foi preso e o dinheiro levado foi recuperado, conforme a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

A SSPDS informou que após o roubo, os assaltantes fugiram em uma motocicleta e foram perseguidos, trocando tiros com a Polícia Militar. A mulher baleada foi socorrida por familiares.

O dinheiro da lotérica e a motocicleta utilizada pelos assaltantes foram abandonados próximo ao local do crime. Após buscas, o motorista de um veículo VW Voyage foi identificado como o suspeito de dar apoio ao assalto e levado preso ao 19º Distrito Policial (Conjunto Esperança). O nome do preso não foi divulgada porque o flagrante estava em andamento.

 

Redação O POVO Online

TAGS