Participamos do

Luciano Huck ajuda a socorrer mulher ferida no bairro Mondubim

O apresentador gravava no local para um quadro do programa "Caldeirão do Huck", da TV Globo
17:49 | Nov. 22, 2016
Autor Walber Freitas
Foto do autor
Walber Freitas Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]Em gravação em Fortaleza, Luciano Huck ajudou a socorrer uma mulher que se feriu para chamar a atenção do apresentador, no bairro Novo Mondubim, na tarde desta terça-feira, 22. A mulher foi socorrida por uma ambulância no local e passa bem.

O apresentador do “Caldeirão do Huck”, da TV Globo, esteve em Fortaleza para entregar a nova estrutura da escola de música do projeto Acordes Mágicos. "Ele reconheceu o nosso projeto e veio nos ajudar. Como a gente não tinha estrutura nenhuma para atender jovens e adolescentes, ele reformou para nos ajudar a realizar o nosso sonho", ressalta a diretora do projeto, Edilândia Cruz.

Luciano também visitou a comunidade do Titanzinho, celeiro dos melhores surfistas de Fortaleza, onde já fez algumas matérias para o Caldeirão com o líder comunitário e fundador da Escola Beneficente de Surf Titanzinho (EBST), “Fera”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Em nota à imprensa, a Globo se pronunciou sobre o ocorrido.

 

"Na tarde de ontem, dia 22, durante a gravação de uma entrega do quadro Um por Todos, Todos por Um, do Caldeirão do Huck, em Fortaleza, uma mulher ultrapassou a grade de isolamento e, ao ser interceptada pelos profissionais de segurança que estavam no local, pediu para se aproximar de Luciano Huck, que autorizou. Ao se dirigir ao apresentador, estava com o pulso cortado e acabou desmaiando. Ela foi prontamente socorrida pela equipe médica que acompanhava a gravação e encaminhada para o Hospital Frotinha Parangaba Maria José Barroso, onde recebeu os primeiros cuidados, e, em seguida, levada ao Instituto Dr. José Frota e já teve alta", comunicou a emissora.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente