Participamos do

Justiça nega pedido de prisão temporária de suspeita de atropelar Kaic

O atropelamento ocorreu na avenida Godofredo Maciel, em 23 de outubro, e a criança chegou a ser arrastada por 500 metros
21:37 | Nov. 18, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O pedido de prisão temporária da suspeita de atropelar e matar o menino Kaic Roniele, 12 anos, foi negado pela Justiça nesta sexta-feira, 18. Com a decisão, a mulher responderá em liberdade ao processo criminal. O atropelamento ocorreu na avenida Godofredo Maciel, em 23 de outubro, e a criança chegou a ser arrastada por 500 metros.


Titular do 5º Distrito Policial (DP) e responsável pela investigação do caso, o delegado Renê Andrade tinha a expectativa de ter a representação de prisão temporária acatada pela Justiça, tendo em vista o parecer favorável do Ministério Público (MP). "A Polícia fez o seu papel. Fizemos a representação, entramos com pedido de reconsideração, mas a decisão final foi de não decretar a prisão temporária dela. Temos que respeitar", disse Renê ao O POVO Online.


Kaic foi atropelado quando pedalava com a mãe pela ciclovia, na avenida Godofredo Maciel. A motorista do veículo alega que seguiu acelerando, após a colisão, por achar que fosse um assalto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente