PUBLICIDADE
Notícias

Incêndio atinge loja de artesanatos no Centro de Fortaleza

Fogo começou durante a madrugada e até esta manhã ainda não foi completamente controlado. Não há vítimas

07:32 | 22/11/2016
NULL
NULL

[FOTO1] Diante de olhares curiosos e assustados, agentes do Corpo de Bombeiros trabalhavam contra incêndio que atingiu a loja de artesanatos “Mundo da Arte”, no Centro de Fortaleza, nesta terça-feira, 22. O fogo começou ainda na madrugada, por volta de uma hora, e até esta manhã continuava a queimar o prédio de três andares, localizado na rua Pedro I.

De acordo com o tenente-coronel Freitas, que comanda o Primeiro Grupamento do Corpo de Bombeiros, o local é antigo e os procedimentos devem ser feitos passo a passo e com cautela, para que não haja acidentes. “Estamos procurando acesso às duas partes superiores para combater um pequeno foco que tem ao fundo (do prédio)”, diz o oficial. 

Reginaldo Carneiro é proprietário da loja de materiais artesanais e artigos natalinos há 13 anos. Abatido e com a voz embargada, revela que esse triste episódio não é inédito. O estabelecimento já sofreu um incêndio no passado, mas de menores proporções. Desta vez e ainda sem certeza, desconfia que o prejuízo foi total.

Proprietários e trabalhadores de lojas vizinhas acompanhavam, apreensivos, o combate ao fogo. Enquanto alguns corriam tentando esvaziar o estoque de uma loja vizinha, funcionários da “Mundo da Arte” aguardavam em silêncio o desfecho da tragédia. Além do prejuízo, ficou a incerteza do futuro.

As causas do incêndio devem ser apontadas após realização da perícia de incêndio da Polícia Civil.

[VIDEO1]

[VIDEO2] 

TAGS