Participamos do

Fortaleza e Juazeiro do Norte terão voos extras na alta estação

Frequências extras serão operadas com proposta de atender a procura no período. Mais de 40 cidades brasileiras também terão reforço pela empresa
17:08 | Nov. 17, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] Fortaleza contará com voos extras no período da alta temporada. De dezembro a fevereiro, voos diários para Natal e operações adicionais diárias para São Paulo (Viracopos) e Belo Horizonte estão na rota da companhia aérea Azul Viagens, além das frequências semanais para Goiânia, São Luís e Manaus.

 

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Juazeiro do Norte está entre a intensificação interestadual, com a inclusão de mais voos entre Juazeiro e São Paulo (Viracopos). Serão novas ligações semanais entre 1º de dezembro e 31 de janeiro. Os voos também servirão aos Clientes da Azul Viagens, operadora de turismo da Azul. Em todo o País e no Exterior, a companhia operará mais de três mil voos extras.

 

“Fizemos um amplo estudo de malha para incluir os voos extras na cidade. Apostamos em mercados que naturalmente têm um acréscimo de demanda para o verão, e, desta forma, todos os Clientes da região poderão viajar para diversas regiões do País, sobretudo a lazer, que é o principal foco destas inclusões entre dezembro e fevereiro, o que alimentará ainda mais a economia local”, destaca Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha da Azul.

 

Mais de 40 cidades brasileiras receberão voos extras da Azul durante o verão: São Paulo (Viracopos, Guarulhos e Congonhas), Belo Horizonte, Rio de Janeiro (Santos Dumont), Porto Alegre, Recife, Curitiba, Salvador, Fortaleza, Natal, Goiânia, Cuiabá, Campo Grande, Maceió, Porto Velho, Florianópolis, Belém, Manaus, João Pessoa, Aracaju, São Luís, Navegantes, Teresina, Palmas, Fernando de Noronha, Ji-Paraná, Cacoal, Santarém, Petrolina, Juazeiro do Norte, Caldas Novas, Foz do Iguaçu, Passo Fundo, Chapecó, Cabo Frio, Ilhéus, Porto Seguro, Uberlândia, Ribeirão Preto, Bauru, Valença, Lençóis e Presidente Prudente. Entre os destinos internacionais, Fort Lauderdale/Miami, nos Estados Unidos, e Punta del Este e Montevidéu, no Uruguai, terão ligações complementares.
 

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente