Participamos do

Evento gratuito discute estratégias para melhoria da mobilidade urbana na Grande Fortaleza

O II Seminário Sindiônibus de Transporte Coletivo tem como tema "A lição de Campo Grande (MS): o fim dos assaltos a coletivos" e as palestras "Compartilhar é o Caminho" e "Bilhetagem eletrônica contra a violência"
15:54 | Nov. 16, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] Com objetivo de discutir com a sociedade soluções e tendências das condições de mobilidade urbana na Capital e Região Metropolitana, o Sindiônibus comemora os 65 anos de atividades nesta quinta-feira, 17, no II Seminário Sindiônibus de Transporte Coletivo, que aborda a temática “A lição de Campo Grande (MS): o fim dos assaltos a coletivos”. Os interessados para o evento que acontece de 13h30 às 17h30min no Teatro Nadir Papi Saboya do Colégio Farias Brito, devem se inscrever através do site do sindicato.

 

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Estão confirmados para o evento, o presidente do Sindiônibus, Dimas Barreira, que irá ministrar a palestra “Compartilhar é o Caminho” e o Dr. Aroldo José de Lima, Procurador de Justiça do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul, que ministrará a palestra “Bilhetagem eletrônica contra a violência”.

Serviço

 

II Seminário Sindiônibus de Transporte Coletivo

Seminário “A lição de Campo Grande (MS): o fim dos assaltos a coletivos”

 

Quando: quinta-feira, 17 de novembro de 2016. De 13h30min às 17h30min

Onde: Teatro Nadir Papi Saboya do Colégio Farias Brito, localizado na rua 8 de Setembro, 1330, no bairro Aldeota

Inscrições gratuitas através do link: http://eventos.vtefortaleza.com.br/

 

 

Redação O POVO Online

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente