Participamos do

'Entregadores de Sorrisos' arrecadam doações para Natal de idosos e crianças carentes

Duas instituições serão beneficiadas e um sopão será realizado na Praça do Ferreira, no próximo mês de dezembro. Os voluntários arrecadam roupas e materiais de higiene e de limpeza
21:35 | Nov. 07, 2016
Autor Amanda Araújo
Foto do autor
Amanda Araújo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

O grupo "Entregadores de Sorrisos" lança neste mês de novembro campanha de arrecadação de doações para o Natal de crianças e idosos carentes. São solicitados materiais de limpeza e de higiene, além de roupas, que devem ser destinados a duas instituições e pessoas em situação de rua, no próximo mês de dezembro.

A coordenadora do grupo, Nayara Gregório, informa que os voluntários já conseguiram arrecadar 200 kg de alimentos não perecíveis, mas ainda precisam de agasalhos e materiais. “Vamos fazer três ações solidárias, ajudando duas instituições e promovendo um sopão no dia do Natal”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As instituições beneficiadas na ação serão a Casa de Nazaré, que acolhe pessoas idosas carentes, e a Casa Sonho, onde são abrigadas crianças vítimas de violência sexual. As doações serão entregues nos dias 10 e 17 de dezembro, respectivamente.

No dia 25 de dezembro, os ''Entregadores de Sorrisos'' devem fazer o sopão para as pessoas em situação de rua, na Praça do Ferreira. O grupo foi criado em 2015 e já conta com 17 voluntários.

SERVIÇO
Para doar, entre em contato com a coordenação do ''Entregadores de Sorrisos''

Contato: (085)8811-5606

*Os entregadores se disponibilizam a buscar as doações

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente