Participamos do

Enem no Ceará tem quatro prisões por tentativa de fraude

Uma das prisões é do secretário da Saúde do município de Alto Santo, localizado no interior do Estado, que foi flagrado com escuta
19:46 | Nov. 06, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Quatro pessoas foram presas no Ceará durante o segundo dia de provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2016, neste domingo, 6. Os dados são do balanço da Polícia Federal (PF). Uma das prisões é do secretário da Saúde do município de Alto Santo, localizado no interior do Estado, que foi flagrado com escuta.


De acordo com a PF, uma candidata foi presa em Independência com segundo celular na bolsa, com gabarito. Em Juazeiro do Norte, uma candidata foi flagrada com o gabarito escrito na roupa. Já em Cedro, a Polícia Militar (PM) prendeu um candidato com um dispositivo.


Todos eles continuam presos. As provas do Enem foram realizadas neste fim de semana. O Exame ainda será realizado para 240 mil candidatos nos dias 3 e 4 de dezembro, devido às ocupações em locais de provas, resultado de protestos estudantis contra a PEC 241.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente