Participamos do

Cobrador morre imprensado no terminal do Antônio Bezerra

Luiz Ferreira das Chagas foi imprensado por dois coletivos que estavam parados e foram atingidos por um terceiro ônibus em movimento. O caso está sendo investigado no 10º Distrito Policial (Antônio Bezerra)
17:20 | Nov. 29, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Um cobrador de ônibus morreu, no começo da tarde desta terça-feira, 29, após ser imprensado por dois ônibus dentro do terminal do Antônio Bezerra. Os coletivos estavam parados, mas foram atingidos por um terceiro ônibus em movimento, segundo levantamentos da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Luiz Ferreira das Chagas, 40, morreu no acidente, por volta das 12h30min. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi acionada e realizou os procedimentos necessários, ainda conforme a SSPDS.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O caso está sendo investigado no 10º Distrito Policial (Antônio Bezerra), e as imagens das câmeras instaladas no terminal devem auxiliar os trabalhos policiais.

A SSPDS disse que o motorista que realizava a manobra do veículo em movimento deverá ser ouvido. Luiz Ferreira era funcionário da empresa Dragão do Mar, e os ônibus que se envolveram no acidente são das empresas Vega, Aliança e Maraponga.

O POVO Online procurou a Dragão do Mar, mas uma funcionária informou que os responsáveis pela empresa estavam no terminal de ônibus onde ocorreu o acidente. As outras empresas ainda não se manifestaram.

O Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários no Estado do Ceará (Sintro) lamentou a morte e informou que prestará apoio aos familiares do cobrador. A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) confirmou o acidente, mas disse que não irá se manifestar sobre o caso.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente