PUBLICIDADE
Notícias

Cadela que entrou na sede do O POVO nesta quarta-feira encontrou um lar

A cachorra entrou na sede assustada e suja de lama. Tomou um banho no pet shop e encontrou um novo lar

13:09 | 24/11/2016
Foto de Virna Lima ao lado de Janis
Foto de Virna Lima ao lado de Janis

[FOTO1]A cadelinha que apareceu na sede do O POVO nesta quarta-feira, 23, encontrou um lar após ser acolhida. Ao vê-la sem lar e por se considerar uma amante dos animais, a funcionária do setor do Comercial do Grupo de Comunicação O POVO, Virna Lima, decidiu adotá-la. Agora, cadela se chama Janis. Ela já tinha o hábito de oferecer um lar para cachorros e gatos em situação de rua. E com a cadelinha não foi diferente. O amor pelos animais falou mais alto.

 

 

“Ao ver Janis, senti que eu poderia ajudar e dar um lar para ela. Tenho duas crianças e um poodle para fazer companhia para ela. Janis é super dócil e companheira”, disse Virna ao O POVO Online. A funcionária comentou que, ao chegar em sua casa, a cadela já se sentiu a vontade. “Ela tem uma paciência enorme com crianças e em nenhum momento demonstrou raiva ou estresse. Já está completamente adaptada”, afirmou.

 

Devido a sua idade avançada, a cachorrinha não consegue acompanhar o “pique” das crianças, mas sempre as observa. “Ela não corre muito, mas observa todos os movimentos e acompanha todos os passos das crianças”, relatou Virna. Para a funcionária, o ser humano aprende muito com os animais. “Na realidade, foi Janis quem me escolheu”, concluiu.    

 

 Redação O POVO Online

TAGS