Participamos do

Açougueiro ocultou corpo de mulher por 24 horas e separou sacos para colocar partes da vítima

16:58 | Nov. 03, 2016
Autor Jéssika Sisnando
Foto do autor
Jéssika Sisnando Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um homem foi preso em flagrante após matar com golpes de faca e esquartejar uma mulher, na noite desta terça-feira, 1º, no bairro Carlito Pamplona, em Fortaleza. Natanael de Sousa, 30 anos, manteve o corpo de Josilândia Moura Matos, de 39 anos, por 24 horas na própria residência, localizada na Rua Engenheiro João Nogueira, no bairro Carlito Pamplona. A informação é do major Hideraldo Belline, que acompanhou a prisão do suspeito.

Segundo o titular do 7º DP, delegado Jesuíta Barbosa, responsável pelo inquérito de Natanel, Josilândia foi morta por asfixia e em seguida levou um golpe de faca no peito. Já morta, o suspeito fez um corte no pescoço da vítima, no intuito de degolar e cortou um dos braços dela, já morta. Sacos de lixo pretos de tamanho grande também foram encontrados na casa.

O delegado acredita que o açougueiro se preparava para esquartejar a mulher, por completo, e dar um sumiço nas partes do corpo. Natanael foi preso em flagrante por homicídio qualificado, por motivo torpe e sem dar chance de defesa da vítima.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo o major Beline, vítima e suspeito consumiram cocaína durante a terça-feira, 1º, e à noite houve o crime. No outro dia, Natanael ainda saiu de casa e relatou ter ido a residência de familiares.

Após 24 horas do crime, a vizinhança acionou a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) e os policiais da Força Tática de Apoio (FTA) da 3ª Cia do 5º BPM, foram avisados de que um homem mantinha um corpo na própria casa e repassaram o endereço.

Chegando ao local, os militares se depararam com Natanael na porta de casa. Ele, no começo, negou qualquer crime e mostrou a casa aos policiais. No enteando ao perceber que os PMs haviam encontrado o cadáver de Josilândia, ele teria confessado o crime, mas não entrou em detalhes. O corpo estava no banheiro da residência, afirmou o major Beline.

O delegado Barbosa afirmou que o rapaz é usuário de cocaína, não possui antecedentes criminais e trabalhou como açougueiro e, atualmente, com espetinhos. Ele teria se utilizado das técnicas para tentar esquartejar a vítima.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente