Participamos do

Testemunhas de linchamento no bairro Sapiranga prestam depoimento nesta segunda-feira

O réu matou a vítima que teria tentando estuprar uma mulher da comunidade, em junho deste ano
17:10 | Out. 31, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A audiência de instrução do processo de linchamento em que Victor Gonçalves Teixeira é acusado de matar a pauladas e pedradas Tiago Oliveira da Silva, em junho deste ano, acontece nesta segunda-feira, 31 no Fórum Clóvis Beviláqua. 

 

O crime ocorreu dia 20 de junho deste ano, por volta das 13h20min, na Comunidade do Muro Alto, na rua Valdemar de Alcântara, no bairro Sapiranga, na Capital. O réu matou a vítima que teria tentando estuprar uma mulher da comunidade, com ajuda de outras pessoas, e foi e preso em flagrante na Vila Pagã, no Município de Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Em interrogatório, ele confessou a autoria. No dia 27 daquele mês, a prisão em flagrante foi convertida em preventiva. Na audiência realizada pela juíza Valência Maria Alves de Sousa Aquino, titular da 5ª Vara do Júri de Fortaleza, três testemunhas de acusação (dois são policiais) foram notificadas para comparecimento.

 

Redação O POVO Online com informações do Tribunal de Justiça do Ceará

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente