Participamos do

Procon Móvel fará atendimento em shoppings na semana do Dia das Crianças

Para formalizar denúncias e reclamações, o consumidor deve portar uma cópia da identidade e do CPF, além do comprovante de residência e cópia do documento para a transação comercial
13:43 | Out. 04, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Procon Fortaleza amplia o atendimento ao público na semana do Dia das Crianças, em dois shoppings de Fortaleza, a partir da próxima segunda-feira, 10. Unidades do Procon Móvel estarão funcionando, entre os próximos dias 10, 11 e 13, no Via Sul e no North Shopping - Bezerra de Menezes.

Segundo a diretora geral do Procon Fortaleza, Cláudia Santos, o consumidor poderá registrar reclamações, formalizar denúncias e receber orientação jurídica. ''Nas proximidades do Dia da Criança, a ação é importante para orientar, também, os pais sobre a compra de brinquedos seguros, sendo necessário visualizar a segurança e qualidade dos brinquedos para criança", disse.

Para formalizar denúncias e reclamações, o consumidor deve portar uma cópia da identidade e do CPF, além do comprovante de residência e cópia do documento para a transação comercial.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O atendimento nos espaços físicos do Procon Fortaleza prossegue normalmente, na sede Centro (Rua Major Facundo, 869), Procon Messejana Vapt-Vupt e Procon Antônio Bezerra Vapt-Vupt. Os serviços também podem ser disponibilizados por telefone, no número 151, aplicativo Procon Fortaleza e no site da Prefeitura de Fortaleza.

SERVIÇO
Semana do Dia da Criança – Procon Móvel
Dias: 10, 11, 13 e 14 de outubro
Horário: 14 às 20 horas
Locais: Shoppings Via Sul e North Shopping - Bezerra de Menezes

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente