PUBLICIDADE
Notícias

Polícia Federal apreende cerca de R$ 600 mil na operação ''For All''

16:00 | 18/10/2016
NULL
NULL

[FOTO1] 

A Polícia Federal apreendeu cerca de R$ 600 mil em dinheiro na operação "For All", que investiga sonegação de impostos de empresas de entretenimento responsáveis por bandas de forró e casas de show no Ceará. Ao todo, foram bloqueados 163 imóveis e apreendidos 38 carros de pessoas físicas e outros 32 de pessoas jurídicas. Foram recolhidos vários documentos na A3 Entretenimento, no Passaré, e na D&E Entretenimento, no Edson Queiroz.

Segundo vizinhos, as equipes chegaram nas empresas por volta das 6 horas. Os carros da PF e da Receita Federal chamavam atenção de um ou outro motorista que passava pelo local e aproveitava para fotografar, mas o clima no entorno era de tranquilidade. "Isso é coisa de imposto, né?!" questionou um pedestre que passava na porta da A3.

Os funcionários da D&E informaram ao O POVO que os dois sócios da empresa estavam em São Paulo e ninguém estava autorizado a falar. Na A3, os funcionários apenas repassaram o contato da assessoria de imprensa.

A ação na sede da A3 foi finalizado às 12h30min. O delegado federal Janderlyer Gomes, responsável pela operação no local, confirmou que apenas foram cumpridos mandados de busca e apreensão. 

Os policiais saíram da empresa carregando várias caixas com documentos e um saco preto, supostamente com materiais eletrônicos. Na D&E, também houve apenas cumprimento de mandados de busca e apreensão.

[VIDEO1]

[VIDEO2] 

Uma funcionária da academia próxima à sede da A3 disse que viu quando os policiais chegaram, mas até ler notícias, não sabia do que se tratava. "Eu tinha acabado de chegar, só vi levando umas caixas", disse Nadinne Melo, 24.

O POVO ligou e mandou e-mail para a assessoria de imprensa da D&E, mas ainda não obteve retorno. A A3 divulgou comunicado em nome da Banda Aviões do Forró, informando que ''está à disposição da Polícia Federal e da Justiça e que colaborará com todos os questionamentos em relação à operação”.

TAGS