Participamos do

Parte da Via Expressa sobre túnel da av. Padre Antônio Tomás será liberada

21:47 | Out. 15, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma parte do tráfego da Via Expressa sobre a av. Padre Antônio Tomás será liberada neste domingo, 16, conforme a Prefeitura Municipal de Fortaleza. O anúncio foi enviado na noite deste sábado, 15, pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinf) e Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC). Agentes de trânsito darão suporte à intervenção.

Os condutores que trafegam no sentido Norte - Sul (Mucuripe/Aeroporto) da Via Expressa não precisarão mais fazer o desvio na alça e poderão seguir direto. De acordo com a AMC, quem circula no sentido Sul-Norte (Aeroporto/Mucuripe) deve continuar fazendo o desvio pela rua Gen. Tertuliano Potiguara.

Para os motoristas que circulam na av. Padre Antônio Tomás, sentido Aldeota/Cidade 2000, a orientação da AMC é seguir em frente. Antes, era necessário efetuar o desvio pela av. Engenheiro Santana Júnior.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já quem trafega pela Av. Padre Antônio Tomás, vindo da Cidade 2000, poderá seguir ir direto até a Via Expressa, onde deverá dobrar à direita. Os condutores que quiserem sair da Cidade 2000 em direção ao Centro poderão continuar utilizando a rua Bento Albuquerque. Depois, devem dobrar à esquerda na Via Expressa e à direita na av. Padre Antônio Tomás.

A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) informa que a linha (069) Expresso/Lagoa/Via Expressa retornará a circular pelo itinerário original.

 

Redação O POVO Online com informações da AMC

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente