Participamos do

Morre tenente baleado na cabeça em assalto no Montese

Militar deixa a esposa e uma filha de quatro meses
13:48 | Out. 14, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

O tenente da Polícia Militar (PM), Marcos Lira, não resistiu aos ferimentos provocados por um tiro na cabeça e morreu por volta das 13h30min desta sexta-feira, 14, no Instituto Dr. José Frota (IJF). Ele deixa a esposa e uma filha de quatro meses. O militar foi alvejado nesta manhã durante uma ocorrência de assalto a uma loja de celulares localizada no Montese.

A informação da morte foi confirmada pelo porta-voz da Polícia Militar (PM), coronel Andrade Mendonça. A família do tenente doará as córneas do policial.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


Ocorrência
Um assalto estava em andamento em uma loja de celulares localizada na rua Jorge Dumar, no Montese, quando o tenente Marcos Lira entrou, fardado, no estabelecimento. Ele foi recebido a tiros pelos assaltantes. Alvejado na cabeça, ele cai na calçada do comércio.


Os criminosos tentaram fugir, mas um soldado, que estava com o tenente e se encontrava do lado de fora da loja, percebeu a movimentação e acertou a dupla. Um assaltante morreu, enquanto o comparsa foi baleado no braço e preso.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente