PUBLICIDADE
Notícias

Irmãos gêmeos são presos suspeitos de roubar carro

18:10 | 15/10/2016
NULL
NULL

[FOTO1] 

A Polícia Civil capturou nessa sexta-feira, 14, dois irmãos gêmeos suspeitos de roubar um veículo Ford Ecosport, de cor branca, na última quarta-feira, 12. O crime foi registrado na rua Júlio Azevedo, esquina com a avenida Santos Dumont.

De acordo com a Polícia Civil, os irmãos roubaram o veículo do proprietário, por volta das 23h15min. Os presos foram identificados como Flaviano de Sousa Sena e José Flávio de Sena Filho, ambos de 19 anos.

A dupla foi encaminha ao 2º Distrito Policial, no bairro Aldeota. Flaviano respondeu três atos infracionais por roubo a pessoa e um procedimento policial de crime contra a paz pública. O seu irmão também tem registro de atos infracionais por roubo.

Em nota, a Polícia informou que continua investigando a participação de outros dois homens que cometeram o roubo ao proprietário do veículo. As informações sobre a identidade ou o paradeiro dos suspeitos pode ser repassada por meio do disque denúncia da SSPDS pelo número 181 ou pelo 190 da Ciops, com sigilo garantido.

Redação O POVO Online com informações da SSPDS
TAGS