Participamos do

Fundação lança edital para vagas de estágios em Fortaleza

São cinco vagas nas áreas de direito, comunicação ou letras, Ciências da Computação e administração ou biblioteconomia
18:42 | Out. 14, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Estão abertas as inscrições para seleção de estágios nos cursos de Direito, Comunicação ou Letras, Ciências da Computação e Administração ou Biblioteconomia na Fundação Cearense de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (Funcap). São cinco vagas ao todo, sendo uma para cada área e duas pra a última especialidade.


O edital nº 04/2016  foi aberto na última sexta-feira, 7. Os interessados podem se inscrever até 20 dias úteis após a abertura do edital. A inscrição pode ser feita no Serviço de Protocolo (SERP) da Fundação, localizada na Avenida Oliveira Paiva, número 941, bairro Cidade dos Funcionários. Das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h30min, exceto no sábado e no domingo

Os candidatos devem cursar regularmente o curso superior na área determinada, com no mínimo 50% dos créditos requeridos cursados, além de terem obtido, em pelo menos 80% das médias finais das disciplinas cursadas, notas não inferiores a 7 (sete). O valor da bolsa-estágio é de R$ 639,58, com auxílio transporte e a carga horária é de 20 horas semanais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar cópia do CPF, cópia da carteira de identidade, comprovante de matrícula no curso referente à área desejada, currículo  com foto e histórico escolar do curso superior requerido, atualizado até o 2º semestre de 2016. A seleção constará de análise do currículo, histórico escolar e entrevistas de acordo com os critérios definidos pela Comissão Organizadora.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente