Participamos do

Fortaleza registra três homicídios neste domingo

Além do caso do eleitor que teria sido morto após suposta discussão política, no Pirambu, os bairros Henrique Jorge e Jangurussu registraram assassinatos neste domingo, 30
15:58 | Out. 30, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Fortaleza registra três homicídios, até o momento, neste domingo de eleições. Um adolescente foi morto em confronto com a polícia, no bairro Jangurussu. Um policial militar foi baleado na ação. No Henrique Jorge, um homem de 46 anos foi assassinado por um adolescente. Os dois casos se somam ao assasinato ocorrido pela manhã de um eleitor, no Pirambu, alvejado com um tiro após suposta discussão de cunho político. Identificada como Carlos Pinheiro da Silva, 21, a vítima foi morta em frente a sua casa. 

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) o adolescente morto no Jangurussu estaria acompanhado de outro dois jovens, que foram capturados após atirarem contra uma composição da Polícia Militar. Na rua Professor José Milton, os policiais avistaram um trio, em atitude definida como "suspeita". Eles deram ordem de parada aos indivíduos.

"Quando perceberam a aproximação da viatura, um dos envolvidos disparou contra os agentes de segurança, o que culminou em uma troca de tiros. Um infrator veio a óbito no local, e um policial militar foi atingido na perna, sendo socorrido para uma unidade de saúde", detalha nota. Uma pistola, que estaria com o trio, foi apreendida.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Henrique Jorge

Um homem, identificada por José Garcia Cordeiro, 46, foi atingido com disparos de arma de fogo, na rua Cuiabá, no Henrique Jorge. Suspeito do crime, um adolescente foi apreendido, com um revólver calibre 38. "A captura foi realizada momentos depois do crime, por uma composição do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio). Após o ocorrido, o menor empreendeu fuga, mas foi capturado pela Polícia", afirma nota da SSPDS.

Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente