Participamos do

Evento comemora Dia das Crianças antecipado neste sábado

A programação contará com foodtrucks, oficinas de brinquedos sustentáveis, recreadores, dentre outros
12:25 | Out. 08, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Neste sábado, 8, as crianças poderão curtir uma antecipação do Dia das Crianças no Parkids Evolution. O evento, promovido pela construtora Moura Dubeux e pela Otoch Empreendimentos, será uma tarde de atividades recreativas e opções gastronômicas, realizado na Praça Estrigas e Nice, ao lado do shopping RioMar Fortaleza.

A programação contará com foodtrucks, oficinas de brinquedos sustentáveis, recreadores, batalhas e caçada de Pokémon, contação de histórias, atividades recreativas baseadas na psicomotrocidade, maquiagem e pintura facial, espaço do circo com malabares, teatro e show de mágica, show infantil com as princesas do filme Frozen, cama elástica, pula-pula, entre outros brinquedos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para participar, os interessados devem se inscrever no site do evento ou no local, levando 1 kg de alimento não-perecível, lata de leite ou um brinquedo. O material recebido será doado para instituições filantrópicas.

O evento também marca a inauguração do novo estande do Evolution Central Park e o início dos preparativos para a região receber os primeiros apartamentos prontos do empreendimento, que tem a praça como ponto central.

“Queremos marcar esse momento de preparação das entregas dos condomínios do Evolution com um evento que reunisse a população. Nada melhor do que um evento aberto ao público e que nos desse a oportunidade de fazer uma ação social, por isso a ideia de arrecadar brinquedos e alimentos”, comenta o Diretor Regional da Moura Dubeux, Fernando Amorim.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente