PUBLICIDADE
Notícias

Fiéis se reúnem no Aterro da Praia de Iracema para ''Evangelizar É Preciso''

19:44 | 15/10/2016

Católicos se reuniram no Aterro da Praia de Iracema neste sábado, 15, para acompanhar a nona edição do Evangelizar É Preciso — Fortaleza. O evento é liderado pelo padre Reginaldo Manzotti e ocorre anualmente na Cidade. Além de missas, os fiéis acompanharam adorações e shows.

A cantora Suely Façanha, da comunidade católica Shalom, foi a primeira a subir ao palco. Ao meio-dia, o público acompanhou as músicas da cantora que completa  20 anos de carreira este ano. Muitos, levaram sombrinhas para se proteger do sol e conseguir acompanhar o evento que só foi encerrado por volta das 22 horas.

Alguns fiéis já preparavam para dormir nas areas da Praia de Iracema na véspera do evento. O objetivo era conseguir um bom lugar para acompanhar as apresentações.

[SAIBAMAIS]Nesta edição, o Evangelizar É Preciso tem como tema “Missionários da Misericórdia”, e lema "Misericordiosos como o Pai". O evento está no calendário oficial do Estado.
De acordo com a Polícia Militar, 400 agentes foram espalhados na orla da Beira Mar para garantir a segurança do evento. Durante a celebração, a avenida Historiador Raimundo Girão, entre a Rui Barbosa e a Ildefonso Albano, ficou interditada.

TAGS