Participamos do

'Ela mentiu para mim', diz mãe sobre mulher que atropelou seu filho

Kaic Roniele foi atropelado e morto quando andava de bicicleta na avenida Godofredo Maciel. Protesto foi realizado nesta noite no local do acidente. Via chegou a ser interditada
21:43 | Out. 28, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Mãe do menino Kaic Roniele, atropelado e morto quando andava de bicicleta na avenida Godofredo Maciel, Katiana Roniele participou do ato em homenagem do filho dela, na noite desta sexta-feira, 28, no local do acidente. Ela comentou sobre o caso durante o protesto e afirmou ter encontrado a condutora do veículo responsável pelo atropelamento, Ana Cláudia Rodrigues, na delegacia e a acusou de ter mentido.
[SAIBAMAIS]
"Ela falou para mim que pensou que tinha subido o meio-fio. Eu consegui encontrá-la na delegacia e falar com ela. Ela mentiu para mim e falou que tinha um único filho, de 12 anos, que o nome era Kaic também. Descobriu que ela não tem filho nenhum, queria mexer com o meu psicológico", disse Katiana.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Centenas de pessoas estiveram presente no protesto em homenagem a Kaic, entre elas familiares e amigos da escola do garoto. Ciclistas organizaram uma pedalada da Praça da Gentilândia até o local do acidente, onde uma bicicleta foi colocada em um poste. A via foi interditada durante a manifestação, no trecho em que ocorreu o atropelamento.

[FOTO2]

[FOTO3]

[FOTO4] 

Com informações da repórter Bruna Damasceno

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente