PUBLICIDADE
Notícias

Confira o que funcionará no feriado Dia do Servidor público

Os serviços de fornecimento de água e das Polícias Militar e Civil do Ceará serão mantidos

12:42 | 21/10/2016

O feriado do Dia do Servidor Público, celebrado no dia 28 deste mês, foi antecipado pelo Governo do Ceará para a próxima segunda-feira, 24, em razão das eleições do segundo turno deste ano. A decisão de antecipar ou adiar a celebração é comum em anos de eleição. O motivo é evitar que servidores deixem as cidades onde moram para viagens prolongadas e percam o dia de votação.

De acordo com decreto do governador Camilo Santana (PT), os serviços de fornecimento de água da Cagece e das Polícias Militar e Civil do Ceará serão mantidos. Os serviços do Corpo de Bombeiros, de atendimento médico-hospitalar, do Samu, do Hemoce, sistema de licitações do Estado funcionarão normalmente.

Os bancos públicos e privados também funcionam normalmente na segunda-feira, segundo afirma o Sindicato dos Bancários do Ceará (SEEB-CE).

Segundo o Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, os magistrados da Capital e de comarcas do Interior atenderão em regime de plantão neste fim de semana, e na segunda-feira, 24. Na sexta-feira, dia 28, haverá expediente normal em todas as unidades do Judiciário cearense.

 

Redação O POVO Online 

TAGS