PUBLICIDADE
Notícias

Com mandado de prisão, Polícia busca suspeitos da morte de português

Jackson Henrique Lopes de Sousa, 23 anos, e Wégila da Silva Félix, 27, estão foragidos

12:10 | 25/10/2016
NULL
NULL

[FOTO1] 

O casal suspeito do assassinato do comerciante português Nuno Antônio Portugal Torres, 39 anos, foi identificado pela Polícia Civil, por meio da investigação da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Um mandado de prisão temporária foi expedido contra Jackson Henrique Lopes de Sousa, 23 anos, e Wégila da Silva Félix, 27. A dupla está foragida.

O comerciante português foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) no último dia 17 deste mês, dentro de seu estabelecimento, na rua Eusébio de Queiroz, no bairro Montese. O casal suspeito se passou por cliente e pediu para ver relógios importados, nos quais Nuno também vendia no local.


Em determinado momento em que o português mostrava os relógios, Jackson Henrique sacou uma arma e anunciou o assalto. O comerciante reagiu e entrou em luta corporal. O assaltante conseguiu se desvencilhar da vítima e efetuou vários disparos. Nuno morreu no local. Toda a ação criminosa foi gravada por câmeras de segurança do estabelecimento.


Informações sobre o paradeiro do casal podem ser passadas à Polícia por meio do disque-denúncia 181 ou do contato da DHPP - 3257 4807.

TAGS