Participamos do

Cinema de shopping vira palco de aulão para o Enem, em Fortaleza

23:20 | Out. 27, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Considerada a maior sala de cinema do Ceará, a Imax do Iguatemi Fortaleza se transforma numa imensa sala de aula neste sábado, 29. Das 9 horas às 12h30, a DNA Cursos, em parceria com a UCI Cinemas, realiza o "Super Aulão 10%2b" para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). São esperados 400 alunos na sala 8 do cinema do shopping.

[FOTO1]
%2b Enem 2016: como se preparar na última semana

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[SAIBAMAIS]

 

Na tela gigante da sala Imax, as projeções darão suporte às aulas de Química, Matemática e Biologia. Com investimento de R$ 50,00, os alunos recebem combo de pipoca e refrigerante, além de, claro, as aulas dos professores Maikell Victor (Química), Klaiton Barbosa (Matemática) e Lásaro Henrique (Biologia). Estudantes de todo Brasil fazem o Enem nos dias 5 e 6 de novembro.

 

"Haulãoween"


O Curso Pré-Vestibular Paulo Freire, projeto de extensão da Faculdade de Direito da Universidade Federal do Ceará (UFC), também realiza aulão temático preparatório para o Enem, neste sábado. O "Haulãoween", acontece das 8 horas às 17h30min, para alunos pré-inscritos. Mais informações podem ser consultadas na página do Curso Paulo Freire no Facebook www.facebook.com/CursoPreVestibularPauloFreire


Serviço
Super Aulão 10 %2b do Enem

Quando: 29 de outubro de 2016, de 9 horas às 12h30
Onde: Sala 8 Imax da UCI Cinemas do Iguatemi Fortaleza (Av. Washington Soares, 85 - Edson Queiroz)
Quanto: R$ 50 (ingresso %2b combo de pipoca e refrigerante)

[FOTO2]

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente