Participamos do

Cantoras gospel Fernanda Brum e Cassiane participam de evento feminino em Fortaleza

As artistas participarão da 2ª Conferência de Mulheres da igreja Comunidade das Nações, no bairro Dionísio Torres
20:35 | Out. 04, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Dois grandes nomes da música gospel brasileira são as atrações musicais da 2º Edição da Conferência de Mulheres, realizada pela igreja Comunidade das Nações Fortaleza. Fernanda Brum e Cassiane, também pastoras, estarão na Capital entre os próximos dias 20 e 22.
[FOTO1]
O encontro de várias denominações evangélicas traz o tema “Modeladas para Reinar”. “Serão três dias em que as mulheres não só terão suas almas curadas por meio do conhecimento da Palavra, mas serão preparadas para melhor conduzirem suas vidas”, ressalta a pastora sênior da Comunidade das Nações, Raquel Moreira, uma das palestrantes da conferência.

[SAIBAMAIS]

Com o objetivo de contribuir para o crescimento espiritual, profissional e familiar das participantes, o evento tem palestras e ministrações, além das atrações musicais. No evento, palestram os bispos JB e Dirce Carvalho, a psicanalista Ilma Cunha, além dos pastores Fabrício Miguel, Roseanne Sales, Elizabeth Pimentel e Alexandra Abrantes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


Outra novidade do evento é Praça de Alimentação - Edição Especial Food Park, com Trevo Açaí, Spot Churros, Burger Street, Coxinha Cream e CN Café.

Serviço:
2º Conferência de Mulheres da igreja Comunidade das Nações - Fortaleza
Quando: 20 a 22 de outubro, a partir das 16 horas
Onde: Rua Santa Esmeralda, 110 - Dionísio Torres
Inscrições: Primeiro lote R$ 40, no site da igreja

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente