Participamos do

Veterinário é baleado em assalto na Cidade dos Funcionários

Ele foi ferido na perna, mas já obteve alta médica. Dupla que praticou o crime está foragida
12:00 | Set. 08, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um médico veterinário foi baleado durante um assalto ocorrido na noite de quarta-feira, 7, no bairro Cidade dos Funcionários. Miguel Marques Oliveira de Melo foi atingido na perna, mas, socorrido a um hospital particular, já recebeu alta. Servidor da Secretaria da Saúde do Estado cedido ao Regimento de Polícia Montada (RPMont), teve o carro levado por dois homens no momento em que chegava em casa.


Conforme o relações públicas da Polícia Militar (PM), tenente coronel Andrade Mendonça, o veterinário não chegou a reagir. A dupla fugiu e, até o momento, não foi localizada. A Polícia Civil, por meio do 13º Distrito Policial (13º DP), realiza coleta imagens de câmeras de vigilâncias a fim de identificar suspeitos.


Serviço
O carro tomado de assalto é um Fiat Uno Vivace, de cor vermelha, e placa OIL 4718. Informações do paradeiro do veículo podem ser informadas através dos números 190 ou 181.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente