PUBLICIDADE
Notícias

Trio é preso após fazer reféns e roubar em motel no Padre Andrade

21:16 | 02/09/2016
Três pessoas foram presas ao roubar o Devegas motel na rua Joaquim Albano, no bairro Padre Andrade. O grupo teria feito reféns na ação criminosa, mas o Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) adentrou no estabelecimento quando os suspeitos tentavam fugir. O caso foi registrado às desta sexta-feira, 2.

O POVO apurou que quatro pessoas entraram no motel em um automóvel se fingindo de clientes e renderam uma recepcionista e uma camareira. O grupo roubou cinco aparelhos celulares e R$ 126 reais em espécie. Ainda no estabelecimento foram surpreendidos pela equipe do Raio 13, que prendeu dois homens e uma mulher. Um quarto suspeito conseguiu fugir. Uma funcionária que pediu para não ser identificada disse que os criminosos fizeram reféns, mas não soube específicar quantas pessoas. Conforme a mulher, ninguém saiu ferido.

Foram presos Antônio Gleciano Gomes, 21, que responde na Justiça por homicídio e roubo, Matheus William do Nascimento, 19 anos, com antecedente por roubo e Brenda Késsia Sousa de Brito, 21 anos. Com eles a Polícia apreendeu um revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos e um veículo Doblô prata do ano de 2014, com placa clonada.

O trio foi encaminhado ao 12° DP (Conjunto Ceará) para a realização do flagrante. Equipes do Comando Tático Motorizado (Cotam) relizaram uma varredura no local, ainda no intuito de prender o quarto suspeito, mas o homem já havia fugido.

Outros casos
No mês passado um casal foi preso no motel Triângulo, localizado na Rua Humberto Monte, na Parquelândia, depois de roubar o veículo da esposa de um policial militar e entrar no motel, se passando por cliente, o casal anunciou o roubo, mas foi prelo pelo Cotam. Em 2015 O POVO noticiou dois casos de roubo a motel que resultaram em prisões, uma no no Parque Potira, em Caucaia e outra na Grande Messejana, em maio e novembro, respectivamente.
TAGS