PUBLICIDADE
Notícias

Rua da Parangaba passa a operar em sentido único a partir deste sábado

16:45 | 23/09/2016
NULL
NULL

[FOTO1] 

A rua Almirante Rubim, na Parangaba, passa a operar em apenas um sentido a partir deste sábado, 24. O veículos passarão a trafegar apenas no sentido Sul-Norte (Parangaba em direção ao Montese) no trecho entre as ruas Júlio Verne e a Rua Tenente Moacir Matos.

Além disso, será instalado um semáforo e desativar outro na rua 15 de Novembro. O novo farol vai operar no cruzamento com a rua Barão de Canindé, enquanto será retirado o do cruzamento com Almirante Rubim.

Na rua Germano Franck, seguem os serviços de sinalização para implantação de uma faixa exclusiva de ônibus e de uma ciclofaixa bidirecional.

Durante os trabalhos, agentes da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) orientam a população no local. AS obras fazem parte do projeto de implantação do binário da Parangaba.

O projeto é executado pela Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos (SCSP), por meio do Plano de Ações Imediatas de Transporte e Trânsito de Fortaleza (Paitt). A obra é feita também parceria com a Secretaria Municipal da Infraestrutura (Seinf), a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) e a Regional IV.

Redação O POVO Online

TAGS