Participamos do

Posto do Detran na Aldeota será transferido para shopping RioMar

O ponto substituirá a unidade da Avenida Santos Dumont, de acordo com o Detran, com o objetivo de dar mais comodidade e conveniência aos usuários
20:17 | Set. 08, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada às 22h40min

O posto do Detran da Avenida Santos Dumont será transferido para o Shopping RioMar, nesta sexta-feira, 9. A solenidade de inauguração, com a presença do governador Camilo Santana, do Secretário das Cidades, Lúcio Gomes, e do Superintendente do Detran, Igor Ponte, está marcada para às 11 horas.

Com a mudança, o atendimento na unidade da Aldeota terá horário reduzido, funcionando das 15h às 20 horas. No Shopping RioMar, o horário de atendimento será de 8h às 20 horas, de segunda-feira a sexta-feira, e aos sábados das 10h às 16 horas (somente para serviço de renovação de Carteira Nacional de Habilitação).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A nova unidade está localizada na área de Conveniência e Serviços do shopping. A mudança, de acordo com o órgão, tem o objetivo de dar mais comodidade aos usuários.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente