Participamos do

Liniker faz show de lançamento da Feira da Música

A XV Feira da Música será realizada de 12 a 15 de outubro em Fortaleza e 14 e 15 de outubro na cidade de Sobral
20:30 | Set. 25, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

O Cineteatro São Luiz, no Centro de Fortaleza, ficou lotado na noite deste domingo, 25, durante a comemoração de 15 anos da Feira da Música. A atração da noite foi o cantor paulista Liniker, que empolgou o público com sua música marcada pelo soul e pelo samba-rock, acompanhada em coro por boa parte da plateia. Entre uma canção e outra, o cineteatro era tomado por coros de "Fora Temer".

Antes do show, ocorreu a solenidade de comemoração dos 15 anos da Feira da Música e de abertura da nova edição. O idealizador da Feira, produtor cultural Ivan Ferraro, homenageou personalidades e representantes de instituições que contribuíram para os 15 anos de “atividades de divulgação da produção musical contemporânea e de fomento ao mercado criativo”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Sucesso da atual música brasileira, Liniker - acompanhado pela banda Os Caramelows - agendou novo show em Fortaleza após a rapidez com que os ingressos foram esgotados. A apresentação extra será nesta segunda-feira, 26, também já com todas as entradas vendidas.

A XV Feira da Música será realizada de 12 a 15 de outubro em Fortaleza e 14 e 15 de outubro na cidade de Sobral (CE). Em sua 15ª edição, a Feira se apresenta como um importante polo de discussão da música brasileira, além de ponto de encontro de agentes culturais de todo o País.

Redação O POVO Online com informações da Secult

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente