Participamos do

Etapa de Fortaleza marca estreia do Suzuki Off-Road 2016 no Nordeste

Depois de passar por Sudeste, Sul e Centro-Oeste do País, rally 4x4 de regularidade e passeio exclusivos aos consumidores Suzuki chegam à capital cearense no próximo dia 18
22:01 | Set. 09, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Depois de etapas no Sudeste, Sul e Centro-Oeste, a região Nordeste é a próxima a receber a programação de aventuras off-road da montadora japonesa Suzuki. No dia 18 deste mês, proprietários de veículos da marca se reunirão para desbravar paisagens da Capital no rally de regularidade Suzuki Off-Road e no passeio 4x4 Suzuki Day.

[SAIBAMAIS]"Chegou a vez dos participantes do Nordeste explorarem as trilhas de Fortaleza junto com suas famílias e amigos. Com certeza todos voltarão para casa conhecendo novas e belas paisagens", promete Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki do Brasil.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O trajeto preparado para os modelos 4x4 da montadora terá trechos alagados e outros arenosos. Os competidores podem participar a bordo de veículos das linhas Grand Vitara, Vitara, Jimny, Samurai e Sidekick.

O Suzuki Off-Road 2016 já passou pelas cidades de Mogi Guaçu (SP), Tiradentes (MG), Curitiba (PR) e Goiânia (GO). Em Fortaleza, os participantes percorrerão aproximadamente 120 km, largando do La Maison Coliseu, no bairro Dunas, rumo às praias ao sul da cidade.

Suzuki Day
Os que dispensam a competição e preferem um passeio off-road, podem optar pelo Suzuki Day. O roteiro leve para os 4x4 é voltado ao lazer em trilhas, em meio à natureza e suas paisagens.

As inscrições para o Suzuki Off-Road e para o Suzuki Day são gratuitas e podem ser feitas no site da marca. A taxa de participação paga pelos participantes é revertida em doações às instituições sociais das cidades que recebem os eventos.

Serviço
Suzuki Off-Road e Suzuki Day 2016

Quando: domingo, 18 de setembro (largada às 8 horas)
Onde: La Maison Coliseu (Av. Eng Luiz Vieira, 555 - Papicu)

[VIDEO1] 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente