Participamos do

Detran da Santos Dumont é transferido para o shopping RioMar

Os atendimentos foram iniciados na tarde desta sexta-feira. O posto vai oferecer os mesmos serviços da sede do órgão, no bairro Maraponga
19:15 | Set. 09, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
A antiga sede do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) na avenida Santos Dumont foi substituída por um novo posto de atendimento no shopping RioMar. A nova unidade começou a operar na tarde desta sexta-feira, 9. O espaço fica localizado no térreo (Piso E1).
 
O acesso é pela Rua Desembargador Lauro Nogueira, 1500. O horário de atendimento do Detran no shopping RioMar é das 8h às 20horas, de segunda-feira a sexta-feira. E aos sábados das 10h às 16horas, somente para serviço de renovação de Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
 
A unidade vai oferecer todos os serviços que já estão disponíveis na sede do Detran, no bairro Maraponga. São eles: obtenção da primeira CNH, emplacamento de veículo, renovação da CNH, transferência e vistoria de veículos, exame teórico, exame médico e psicotécnico e biometria (captura de foto do rosto e da digital dos dedos das mãos).

O órgão estima uma média diária de 500 atendimentos na nova unidade, com expectativa de que a demanda aumente. Segundo o departamento, as novas instalações foram projetadas para um possível ampliação de atendimentos.

Entre os novos serviços oferecidos pela unidade está o exame de legislação realizado em sistema informatizado, com entrega resultado na hora. Será ofertado ainda o agendamento da vistoria por meio do site do órgão. O proprietário de veículo que for realizar a vistoria agendada terá direito a estacionamento gratuito.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente