PUBLICIDADE
Notícias

Desenhista faz campanha online para reformar casa destruída por incêndio

O artista criou uma conta no site 'Vakinha' com o objetivo de arrecadar a quantia de R$ 5 mil para reconstruir a casa e conseguir retomar seus trabalhos

18:39 | 09/09/2016
NULL
NULL

No dia 25 de agosto um incêndio destruiu parte da casa do desenhista e grafiteiro Pedro Lopes, no bairro Vila Pery, em Fortaleza. Pedro, 26 anos, conta que ficou sabendo por telefonema de vizinhos que seu quarto estava em chamas. Para reformar a casa e retomar seus trabalhos, o desenhista criou uma campanha online nas redes sociais para arrecadar fundos para conseguir recomeçar a vida. 

[FOTO1]

Pedro conta que a causa do incêndio foi um curto circuito e o fogo destruiu seu quarto, cozinha e parte do telhado da casa. O desenhista criou uma conta no site ‘Vakinha' online com o objetivo de arrecadar a quantia de R$ 5 mil para reconstruir a casa e retomar seus trabalhos. A Vakinha está disponível até o dia 28 de outubro, porém o jovem fala que toda ajuda é bem vinda. “Conto com a ajuda das pessoas para me reerguer e voltar a fazer o que eu amo”, diz Pedro.

O desenhista diz que já recebeu algumas doações de roupas e móveis. Porém, ainda não conseguiu a quantia para comprar o material de construção para iniciar as obras de reforma. O desenhista está morando com a mãe e a irmã em um cômodo que restou da casa. 

[FOTO2] 

O jovem se dedica à arte do desenho e grafite há 11 anos e muitos dos trabalhos foram destruídos durante o incidente. Pedro estampa painéis em festas e seu portfólio com desenhos e grafites estão disponíveis na sua página no Facebook

‘Nosso Olhar Inovador Artístico’. 

 

[FOTO3] 

 

 

Redação O POVO Online

TAGS