Participamos do

Ação no domingo comemora Dia do Sorvete com distribuição de 12 mil picolés e passeio ciclístico

Também serão oferecidos serviços de saúde como aferição de pressão, glicose, entre outros; saiba mais
17:50 | Set. 23, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] Neste domingo, 25, acontece o 7º Passeio Ciclístico em Comemoração ao Dia Nacional do Sorvete. O percurso de 14 km sairá às 7h30min no Centro Cultural Dragão do Mar e seguirá pelas ruas do bairro Aldeota.

Na concentração, serão oferecidos serviços de saúde como aferição de pressão e glicose, além da distruibuição de 12.000 picolés e sorvetes. A iniciativa é do Sindsorvetes.

As inscrições para o evento podem ser feitas nos pontos comerciais "Sport Bike", localizado na rua Ana Bilhar, 1680, na Varjota; "Pedal Amigo", na rua avenida Bezerra de Menezes, 1811 (rua pedro de queiroz); e "On Gráfica", que fica na rua Desembargador Otacílio Peixoto, 200 - Loja 02, no bairro Passaré. Os interessados devem levar uma lata de leite em pó que será doada para as instituições Lar Torres de Melo e Casa do Caminho. As incrições também poderão ser feitas no dia da ação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Criado em 2002, o "Dia Nacional do Sorvete" foi escolhido neste período para aproveitar o clima em que a temperatura é a mais alta do ano, época que o consumo da iguaria aumenta no País. Com o intuito de comemorar a data e incentivar o consumo do sorvete, a proposta também viabiliza a valorização das marcas regionais, com o apoio de todos associados do sindicato, Sistema Fiec, Sesi e fornecedores.

Serviço

7º Passeio Ciclístico em Comemoração ao Dia Nacional do Sorvete

Insrições: Sport Bike (rua Ana Bilhar, 1680, Varjota)

Pedal Amigo (avenida Bezerra de Menezes, 1811, rua pedro de queiroz)

On Gráfica (rua Desembargador Otacílio Peixoto, 200 - Loja 02, no bairro Passaré)

* 1 lata de leite em pó

Quando: 25 de setembro

Onde: Centro Cultural Dragão do Mar

Serviços a serem oferecidos: alongamento, aferição de pressão, glicose, entre outros. Ao final do percurso mais de 12.000 picolés e sorvetes serão distribuídos.


Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente