PUBLICIDADE
Notícias

Trio é preso por estelionato no Aeroporto Internacional de Fortaleza

Duas mulheres cearenses e um homem natural do Rio de Janeiro foram presos com cartões de crédito clonados após desembarcarem no Pinto Martins. Ação foi motivada por mensagem de compra recebida pela vítima

16:23 | 30/08/2016
NULL
NULL
Duas mulheres e um homem foram presos com cartões de crédito clonados no Aeroporto Internacional de Fortaleza - Pinto Martins, no bairro Serrinha. A ação da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE), com o apoio da Polícia Federal, foi realizada no último domingo, 28. O trio foi autuado em flagrante pelo crime de estelionato.
 
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), uma vítima acionou o agrupamento da Polícia Militar, localizado no aeroporto, após receber uma mensagem de texto informando a compra de uma passagem aérea no valor de R$ 210. A compra foi debitada no cartão de crédito. Ao verificar que a passagem estava destinada à Fortaleza, a equipe da PM solicitou o apoio dos policiais federais. A suspeita foi abordada no desembarque.
 
A passagem estava no nome de Maria do Socorro de Souza Abreu, de 69 anos. Com ela, se apresentaram também Ronaldo do Nascimento, de 69 anos, e Josefa Gonçalves Nascimento Neta, de 51 anos. Conforme verificado pelos agentes militares e federais, Ronaldo e Josefa também adquiriram as passagens por meio de fraude. As duas mulheres são cearenses e o homem é natural de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro.
 
O trio foi conduzido para o 11º Distrito Policial (DP). Na unidade, foram identificadas outras vítimas que também tiveram cartões clonados e usados na compra de bilhetes aéreos. 
 
Redação O POVO Online
TAGS