Participamos do

Oito suspeitos de ataques a bancos no Interior são presos

Os suspeitos foram capturados nos municípios de Iguatu, Senador Pompeu e Pedra Branca. A Polícia recuperou mais de R$ 200 mil
17:43 | Ago. 12, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Oito pessoas foram presas, nesta sexta-feira, 12, pelos ataques ocorridos às agências bancárias dos municípios de Pedra Branca e Senador Pompeu. Conforme o delegado Raphael Vilarinho, titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), a quadrilha fazia arte de um núcleo interestadual que realizava assaltos na Bahia e em São Paulo, além do Ceará. A operação foi uma ação conjunta da Polícia Civil com a Militar.
 
Com os presos, foram apreendidos três escopetas calibre 12, uma calibre 44 e outra calibre 38. Explosivos também foram encontrados com o grupo. A Polícia recuperou mais de R$ 200 mil em dinheiro. Os suspeitos foram capturados nos municípios de Iguatu, Senador Pompeu e Pedra Branca. As informações iniciais vieram de denúncias anônimas.
 
 
 
Os presos foram identificados como Antonio Adriano Araújo Rufino, Antonio Alexandre Golçalves, Reginaldo Lima do Nascimento, Fabio Jadson Gomes de Sousa, Lorival Barreto Braga, José Aremilton Gonçalves Almeida e Douglas Aparecido Piovesan. Ainda segundo a DRF, Dorival Barreto Braga Junior foi morto em confronto. 
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente