PUBLICIDADE
Notícias

Nova estação do Bicicleta Integrada será inaugurada nesta quarta

A estação será no terminal de ônibus do Papicu com acesso pela rua Pedro de Miranda

17:55 | 22/08/2016
NULL
NULL

A Prefeitura de Fortaleza inaugura nesta quarta-feira, 24, mais uma estação do projeto Bicicleta Integrada, que estará disponível no Terminal do Papicu com acesso pela rua Pedro de Miranda. A entrega será realizada pela primeira-dama, Carol Bezerra, a partir das 9 horas. Com nova estação, que contará com 50 bicicletas, a Capital terá duas estações disponibilizando 100 bicicletas nos terminais de ônibus do Papicu e da Parangaba.

[SAIBAMAIS3]O cadastro no sistema é gratuito e será iniciado no terminal do Papicu também nesta quarta-feira, 24, a partir das 8 horas. Para o cadastro é necessário que o usuário tenha 18 anos e apresente as originais e cópias do RG, CPF, comprovante de endereço e Bilhete Único, além de número de telefone celular. O cadastro também é feito no terminal da Parangaba desde junho último, quando o serviço foi lançado.

O projeto, que é desenvolvido pela Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos (SCSP), por meio do Plano de Ações Imediatas de Transporte e Trânsito de Fortaleza (PAITT), é um novo sistema de empréstimo de bicicletas integradas ao transporte público da capital cearense e não tendo nenhum ônus financeiro para a gestão pública municipal.

Redação O POVO Online

TAGS