PUBLICIDADE
Notícias

Nova avenida José Jatahy terá primeiro trecho liberado nesta terça-feira

Um semáforo no cruzamento das avenidas José Jatahy e Bezerra de Menezes também foi implantado, dando acesso à avenida Francisco Sá

20:42 | 22/08/2016
NULL
NULL

O primeiro trecho da nova avenida José Jatahy, no bairro Parque Araxá, será liberado nesta terça-feira, 23. Esta etapa corresponde à 600 metros, ligando as avenidas Bezerra de Menezes e Jovita Feitosa. A avenida recebeu ciclovia junto ao canteiro central e duas faixas de tráfego, em cada sentido, facilitando o tráfego entre os bairros Benfica, Parque Araxá e Monte Castelo, além de nova iluminação, asfaltamento e sinalização.

Um semáforo no cruzamento das avenidas José Jatahy e Bezerra de Menezes também foi implantado, dando acesso à avenida Francisco Sá.

[FOTO2]

As obras continuam no segundo trecho da obra, que tem previsão de entrega no próximo mês, com alargamento e urbanização do restante da via. O trecho, de aproximadamente 400 metros, tem início na avenida Jovita Feitosa até o viaduto em construção na avenida José Bastos. Quando concluídas as duas obras, a promessa da Prefeitura é de “acesso praticamente expresso, da avenida Francisco Sá até a avenida Aguanambi”.

As obras na avenida José Jatahy custarão, ao todo, R$ 2,1 milhões ao Tesouro Municipal, segundo orçamento divulgado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinf).

[FOTO3]

Redação O POVO Online

TAGS