PUBLICIDADE
Notícias

Morre PM baleado em assalto na Parangaba

Com essa morte, sobe para 18 o número de policiais militares mortos no Ceará, em 2016. O número é 20% superior ao registro de 2015, quando 15 policiais foram assassinados

16:12 | 12/08/2016

O soldado da Polícia Militar Samuel Davi Nogueira Moraes, 29 anos, que foi baleado em assalto na manhã desta sexta-feira, 12, na Parangaba, morreu no hospital. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Polícia Militar.

Samuel estava em seu carro, com a esposa e o filho de 5 anos, quando foi abordado por dois homens em uma moto. A dupla, conforme a PM, anunciou o assalto e o soldado reagiu, sendo baleado em seguida. A arma dele foi levada, iformou a Polícia.

[SAIBAMAIS 2] Com essa morte, sobe para 18 o número de policiais militares mortos no Ceará, em 2016. O número é 20% superior ao registro de 2015, quando 15 policiais foram assassinados durante o ano todo. Os dados são da Associação dos Cabos e Soldados Militares do Ceará (ACSMCE).

O caso mais emblemático foi quando três policiais foram mortos ao tentar impedir assalto a carro-forte, no distrito de Juatama, em Quixadá.

Redação O POVO Online
TAGS