Participamos do

Inscrições para o 2º simulado do Academia Enem estão abertas

O segundo simulado de 2016 para alunos do projeto será realizado nos dias 10 e 11 de setembro
21:51 | Ago. 24, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Estão abertas as inscrições para o segundo simulado do Academia Enem 2016, disponível apenas para os alunos do programa. A prova será aplicada nos dias 10 e 11 de setembro. As provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) estão marcadas para os dias 5 e 6 de novembro.

[SAIBAMAIS2]
Para se inscrever no simulado o aluno precisa acessar o site e preencher os campos solicitados com informações pessoais. Após a inscrição, o aluno receberá um e-mail com confirmação do cadastro e informações sobre horário e sala correspondente. O link estará disponível somente até o dia 29 de agosto.

O simulado será realizado na Fanor DeVry. No primeiro dia de prova, dia 10, as questões versarão sobre Ciências Humanas e suas Tecnologias; e Ciências da Natureza e suas Tecnologias, com duração de 13 horas até as 17h30. Já no segundo dia, 11, das 13h às 18h30, os alunos irão responder questões de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; e Matemática e suas Tecnologias, além da redação.

Orientações
Nos dias dos exames, o aluno deverá apresentar identidade com foto e a carteirinha do Academia Enem. É recomendado que o aluno chegue ao local com antecedência: os portões abrem às 11 horas e fecham às 12h30.

Não será permitido o uso de lápis, borracha, celular e relógio no momento do simulado. A caneta utilizada deve ser preta e com corpo transparente. Água e lanche poderão ser consumidos na hora da prova.

Ônibus especiais para o local de prova serão disponibilizados, partindo dos terminais Messejana, Papicu, Siqueira, Antônio Bezerra e Parangaba. A recarga das carteirinhas também será garantida. Os alunos devem usar a camisa do Academia Enem e portando o vale transporte do projeto.

Serviço:

Simulado do Academia Enem

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Inscrições e maiores informações: http://bit.do/simuladoAE
Prova: Fanor DeVry (Av. Santos Dumont, 7800 – Dunas)
Quando: 10 e 11 de setembro
Fechamento dos portões às 12h30 e início da prova às 13h

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente