Participamos do

Fundação Estudar está com inscrições abertas para o programa de formação de liderança

O Laboratório é destinado a jovens de qualquer curso ou área, entre 18 e 35 anos.
12:16 | Ago. 20, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
A Fundação Estudar está com inscrições para o Laboratório Fortaleza, programa de formação de lideranças focado em universitários e recém-formados. O encontro tem o objetivo de acelerar a vida profissional dos participantes.

Com conteúdos práticos e convidados especiais, o Laboratório apresenta quais as características de sucesso de um líder transformador: sonho grande, legado, execução, conhecimento aplicado, protagonismo e integridade.

O programa será realizado em Fortaleza durante 32 horas de apresentação divididas em dois módulos de 16 horas, nos dias 17 e 18 de setembro próximo, bem como em 15 e 16 de outubro deste ano. Em cada módulo, há um convidado que compartilha com os participantes sua história de carreira e vida. Ao longo do intervalo entre as duas etapas do programa, a teoria será complementada com um desafio prático individual e outro em grupo, desafiando os jovens a darem um salto em direção ao seu objetivo de vida e carreira.

O Laboratório é destinado a jovens de qualquer curso ou área, entre 18 e 35 anos. Para participar, é necessário se inscrever no site www.napratica.org.br/laboratorio até o dia 29 próximo. A taxa de participação custa R$ 590,00, mas a Fundação Estudar também oferece vagas gratuitas.

Serviço
Laboratório da Fundação Estudar
Local: Fortaleza
Data do 1º módulo: 17 e 18 de setembro próximo, das 9 às 19 horas.
Data do 2º módulo: 15 e 16 de outubro deste ano, também das 9 às 19 horas.
Inscrições: até o próximo dia 29.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente