Participamos do

Curso extensivo de fotografia gratuito é ofertado na capital

Interessados que tenham entre 15 e 29 anos poderão se inscrever a partir da próxima terça-feira, 6, no Cuca Mondubim; saiba mais
16:20 | Ago. 31, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Começam na próxima terça-feira, 6, as inscrições para a seleção do curso extensivo de fotografia com carga horária de 120 horas no Cuca Mondubim. Para participar, os interessados devem levar ao centro cultural cópias do RG, comprovante de endereço e o currículo no qual comprove conhecimento básico em fotografia. Podem se inscrever candidatos entre 15 e 29 anos.

O início do curso está previsto para o próximo dia 20 de setembro, de terça a sexta-feira, das 18 às 21horas. Ministradas no Cuca Mondubim, as aulas terão a duração de aproximadamente três meses. O objetivo acadêmico é apresentar de forma ampla o conhecimento da linguagem visual, semiótica, ética no trabalho e especificidades da fotografia, como o fotojornalismo e a fotografia de eventos, entre outros.

 

Serviço

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Curso extensivo de fotografia na Rede Cuca

Onde: Cuca Mondubim, localizado na rua Santa Marlúcia, SN, no bairro Novo Mondubim

Início das inscrições: 6 de setembro
Análise da documentação: 13 de setembro
Divulgação dos selecionados: 14 de setembro
Início do curso: 20 de setembro

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente