Participamos do

Blogueira traz para Fortaleza peça de teatro que aborda o universo feminino

O espetáculo "Boca Rosa - A Peça", protagonizado por Bianca Andrade, aborda como temas o empoderamento feminino, bullying, relação de pais e filhos, descoberta do amor e relacionamentos
19:30 | Ago. 30, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A maquiadora e blogueira Bianca Andrade, do blog Boca Rosa, atuará em uma peça no próximo dia 4, no Teatro Riomar, às 17 horas. Em apresentação única, a jovem de 21 anos relata sua trajetória de vida e como atingiu o sucesso midiático de 2.850.000 milhões de seguidores.
A blogueira compartilha com a plateia as experiências que tornaram a menina de uma comunidade do Rio de Janeiro conhecida mundialmente pelo universo cibernético.

A PEÇA

A dramaturgia foi escrita e dirigida por Afra Gomes e Leandro Goulart. Entre cenas de humor e emoção e com muita música, o espetáculo aborda temas em ênfase, como bullying, relação de pais e filhos, descoberta do amor, relacionamentos, empoderamento feminino e outros.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A encenação, que estreiou no Rio de Janeiro com mais de 1.300 ingressos vendidos para as quatro sessões na cidade, sai em turnê em mais 12 estados.

Serviço
“Boca Rosa – A Peça” em Fortaleza

Quando: Domingo, 4 de setembro às 17 horas
Onde: Teatro RioMar Fortaleza, localizado na rua Lauro Nogueira, 1500 loja 3001 – L3 , no bairro Papicu

*Ingressos: Bilheteria do Teatro RioMar e https://www.ingressorapido.com.br
*Classificação indicativa: Livre

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente