PUBLICIDADE
Notícias

Árvore cai e atinge carro no Centro

Testemunhas afirmam que não havia ninguém no carro no momento da queda. Arredores ficaram sem energia já que a fiação elétrica também foi atingida

10:44 | 24/08/2016
NULL
NULL
Uma árvore caiu na rua Solón Pinheiro, no Centro, ao lado do Parque das Crianças, atingindo um táxi que estava estacionado e a fiação elétrica do local. O fato ocorreu por volta das 9h30min desta quarta-feira, 24. Ninguém ficou ferido, no entanto, conforme um um funcionário de uma loja que funciona em frente ao ocorrido. Ele, que não quis ser identificado, afirmou que não havia ninguém no veículo no momento da queda.

Um funcionário da loja, que estava na calçada do estabelecimento, conseguiu escapar pouco antes da queda, continua o relato. Às 10h30min, o Corpo de Bombeiros continuava o trabalhava para retirar a árvore do local. Com o impacto sobre a fiação elétrica, os arredores do local ficaram sem energia elétrica, incluindo o semáforo do cruzamento das ruas Solón Pinheiro e Pedro Pereira. Técnicos da Companhia Energética do Ceará (Coelce) foram acionados para o local e, às 10h50min, o fornecimento já havia sido restabelecido.

O trânsito de veículos na rua foi bloqueado. Estão no local controlando o trânsito agentes da Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e Cidadania (AMC).

Redação O POVO Online
TAGS